terça-feira, 27 de janeiro de 2009

BBB9-Mais um BINGO!

Embora sem os dados do Norberto, apenas pelos das duas; Naiá e Ana Carolina (que disse ainda cresceria no programa), vendo de uma; (Naiá) aspectos de esperança após o resultado e, de outra (Ana Carolina), aspectos de poder (esfregará na cara do Newton o que ele disse sobre o público aprovar sua indicação), foi mais um BINGO!
É só lerem o texto:
http://fator-psi.blogspot.com/2009/01/bbb9-quem-sai-quem-ficaparte-2.html
Postado logo após a indicação.
E o meu comentário em resposta:
"Dei mais uma olhada nos mapas das duas.
Se os dados de nascimento da Naiá, divulgados no site do BBB9 estiverem corretos, ela não será eliminada. Terá aspectos de muita esperança logo depois do resultado.
Ana Carolina também estará protegida por aspectos de poder.

26 de Janeiro de 2009 23:59"

"Foco" no Lima Duarte , "Plim-Plim"

Apenas mais uma sugestão de quem já viveu muito neste meio e conhece alguns detalhes fatais que determinam audiência.
Enfoquem mais esta "conversão", ou melhor, despojamento final de uma vida de um empresário bem sucedido e rico, ao se tornar um "sanyasin" (discípulo, em busca da sabedoria) . O Lima dará um show inesquecível de interpretação e exemplo para uma parcela de telespectadores superiores a 20 milhões , com vida estável e atraentes para o "Marketing".
Precisamos disso. De idosos sábios,conselheiros, não de velhos ridículos vestindo Adidas e tentando viver o que não viveram na juventude.

"Tarot"-Novos BINGOS?

As leituras de Tarot dos textos “Tarot” para Íris e “Tarot” para Diego, parecem já apresentarem alguns resultados confirmando as cartas.
Vejam, por exemplo, que, partindo de uma situação de conflito emocional interior (carta significadora) pela tônica ainda presente de uma separação no passado, Íris procura se resguardar perante a mídia (carta da cabeça) talvez não revelando com transparência o que se passa em seu íntimo, agindo com prudência e tato.
Duas coisas confirmam o que aqui foi dito por mim diversas vezes, contrariando o que fãs postavam sobre uma proibição total a respeito de conversas com ex-amigos do BBB e o Diego. Eles se falam ainda. O contato não foi impedido (palavras dela).Portanto BINGO!
Outro detalhe na entrevista para a revista “Caras” mereceu, em particular, minha atenção.
A contradição entre o “sem retorno” como resposta aos que torcem por um reatamento com o Diego e a estranha atitude da revista ao distribuir “toalhinhas”.
Seria um escárnio? Uma gozação sobre o que a Íris disse?
Ela tem legalmente o direito de impedir qualquer deturpação da matéria publicada ou ocorrências posteriores, que possam alimentar expectativas contrárias ao que buscou deixar claro ao ser entrevistada.Teria sido uma entrevista "encomendada" para que ela pudesse "mandar o recado"? Qual a razão das perguntas sobre o "ex" e não o atual?
Se não reclamar, então é porque gostou...e ai...a “contradição” implícita...
Por outro lado, a carta na posição “Influências do Futuro” da leitura para o Diego indicou a hipótese de uma “desistência”,pelo menos provisória, não necessariamente definitiva, por causa da seqüência do naipe de copas e desfecho. Ou seja,para ele a situação no momento estaria desfavorável e perdidas as esperanças.
Conforme o significado da carta postado no texto sobre o Diego:
“Representa o futuro bem próximo, a fase a se iniciar, quando então o que antes era remorso e arrependimento,em breve, por algum motivo ou fato que ainda não aconteceu, o levará a um estado de desesperança a respeito de uma reconciliação. É como se pessoa desistisse de alimentar esta esperança e, voluntariamente desistisse de tentar, embora a carta não signifique o fim de tudo, pois o desfecho deste naipe é positivo, através do reatamento e união de “Eros” e “Psique” Dependerá também de sua amada da qual se separou, (Íris?) do que ela fará, impedindo ou não este desfecho favorável.”Parece-me que esta declaração da Íris na “Caras”, já realiza em parte o previsto.
Aliás, namorando firme uma pessoa, seria o cúmulo do desrespeito, se respondesse de modo diferente do esperado e adequado.
De qualquer modo, as primeiras notícias e fatos até o momento, demonstram a tendência indicada pelas cartas do Tarot .

BBB9-BINGO!

Na análise do mapa astrológico do BBB9 aqui postada na estréia, citei a conjunção Saturno-Ascendente, como provável causadora de dificuldades e obstáculos para a produção do programa ao longo destes meses até a final.
Desde a atabalhoada estréia, a mais desorganizada e amadorística já exibida pela "Plim-Plim", quando até o Pedro Bial "suou a camisa", por falta de ar refrigerado decente e se enrolou todo, o mesmo fazendo nas recentes aparições e provas, a sucessão de gafes e coisas muito mal explicadas, vem provocando indignação pelo desrespeito aos direitos dos telespectadores, inclusive os pagantes.
Os índices de audiência são os piores de todos os BBBs realizados.
http://noticias.uol.com.br/ooops/ultnot/2009/01/26/ult2548u670.jhtm
A Globo só não perdeu a receita de patrocínio (o mais caro até agora) em virtude da incompetência de outras emissoras, se bem que, a Record chegou a superar o BBB9 no horário.
Boninho deve estar em desespero, pelo que está sendo noticiado, sobre a primeira eliminação da história sem votação pública, fato que já vem sendo antecipadamente criticado pelos internautas. "Inventaram" um tal de "quarto secreto" para eliminar um dos concorrentes.
Portanto, os sinais de pânico da produção são evidentes, pois a queda vertiginosa no IBOPE terá de ser revertida o quanto antes. É possível que consigam melhorar os índices somente em determinados dias ou períodos, porém, em geral, as influências desfavoráveis serão predominantes.
Mais desafios e obstáculos ainda ocorrerão nos próximos meses, quando Saturno em movimento retrógado poderá causar mais transtornos e acontecimentos funestos para a o BBB9.
Na próxima vez,escolham melhor a data e horário da estréia, por meio de um mapa astrológico.