terça-feira, 16 de setembro de 2008

"Deficiente" é a ...



Que beleza!
Nosso "deficiente país" se tornou “eficiente” com os assim chamados "deficientes" nas Para-Olimpídas de Pequim!
Até agora 15 medalhas de ouro e 45 medalhas no total!
Sem patrocínios milionários nem "Oba-Oba" de "estrelas"!
Quantas medalhas tivemos com as equipes “normais”?
É mais do que óbvio, que toda esta gana e força para superar dificuldades e obstáculos só poderiam vir de pessoas que sofreram muito, tiveram sua auto-estima massacrada, sofreram o diabo, foram discriminadas e se sentiram quase inúteis para a vida, mas souberam buscar na força de vontade, méritos
e perseverança, suas vitórias e conquistas.
Parabéns aos nossos “portadores de deficiências”, cegos, mutilados,o que sejam, mas nunca cegos nem mutilados em valor interior e de “Espírito” glorioso!
Demonstraram que o "Espírito" e a fé, tudo suplantam e sempre vencerão!

"Ressuscitaram" a "Viúva Porcina"!

Impressionante!
Não é coisa de "botox" nem de simples cirurgia.
Deve ser efeito visual "Photoshop" a cada segundo de gravação feito pela equipe global do Hans Donner!
E não é que a "rainha da sucata" a "viúva Porcina", voltaram do túmulo novelesco?
Só não conseguiram ainda "engrossar" as batatas das perninhas dela, que parecem de uma menina de 12 anos.
Sem dúvida a atriz Regina Duarte tem seus méritos e carisma pessoal, mas vixe!
Quem diria?
Com aquele chapéu inspirado em Mary Hopkins que coisa!
Fora a "rapaziada do surf", que parece "balbuciar" algo em nossa língua como chipanzés em treinamento, o que restou desta novelinha que já começou copiando "clichês" vitoriosos do passado?
Será que a alta direção da "Plim-Plim" não sacou ainda que surfistas não assistem novelas e que as adolescentes "fissuradas" neles estão nos chats fazendo "sexo virtual"?
E as mães delas?
Na certa "malhando" e buscando um "gatinho vigoroso" e financeiramente dependente.
Os pais? Ahhh... pais estão em outra, numa nova era pós-maturidade e senilidade.
A era "Viagra", ora meu deus!
A experiência e "sabedoria libidinosa" dos maduros mais a eficácia física de jovens, num ser estabilizado e com "cacife" para bancar os desejos de consumo das "gatinhas", nem dá para os meninos competirem, não é?
Os produtores e diretores da Globo, quase todos na faixa dos 65 para mais, apesar das plásticas, ainda tentam e insistem em coisas de seu passado como "Ciranda de Pedra", volta da "Bossa-Nova" e toda aquela "parafernália subliminar" que impõe nas novelas, com "romances" entre mocinhas e "senhores maduros", igualmente com as "senhoras independentes" e seus "gigolôs "gatinhos.
O que podemos dizer diante desta realidade televisiva?
Viva a sucata!

"Quebradeira Geral"! Previsão 100% confirmada!

Avisei, cansei de avisar e alertar que isto ocorreria, há meses, aliás desde 2007 vim fazendo a análise da situação financeira internacional e mantive minhas previsões apesar de alguns terem dito que estavam acontecendo tentativas de “recuperação” nas bolsas, o que expliquei serem somente ações especulativas e defensivas de fundos de investimento e governos afetados pelo risco de “quebradeira geral” como o dos E.U.A.
Esclareci sobre a questão da “M3” (depósitos e reservas internacionais + moeda circulante em dólares no mundo) e a possibilidade de uma hiper-inflação norte-americana, caso o Irã inaugurasse a sua “bolsa de petróleo” que aceitaria estritamente “Euros” ao invés de dólares, fazendo com que, países europeus e asiáticos tivessem de “desovar” no mercado a moeda norte-americana, provocando um verdadeiro “caos financeiro”, pois o FED (Federal Reserve) não possui lastro em ouro suficiente para defender um dólar desvalorizado em queda vertiginosa.
E olhem só a confusão e “efeito dominó” na economia norte-americana!
Pensam que isto não nos afetará?
Me engana que eu gosto...rsrsrs.