quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mais um "TRINGO"?




Namoro de Iris Stefanelli com nadador goiano esfria há cerca de um mês.

Desde o primeiro momento de divulgação deste “namoro” entre Íris e Thiago, afirmamos e insistimos por meses em dizer que não víamos futuro para este relacionamento.
Por ocasião do carnaval, também dissemos que, a partir do dia 06 de fevereiro as coisas começariam a desandar, por causa de uma fase afetivamente desfavorável da Íris.
Não fosse o poder de bloqueio de comentários mais ofensivos, vocês teriam presenciado um verdadeiro linchamento aqui, somente porque previmos com muita antecedência, de meses, o destino deste namoro.
Hoje constatamos que há tempos (mais de um mês) eles sequer se encontram.
Previmos em texto anterior para a “Semana Deles” que esta seria uma fase boa para a Íris decidir com objetividade sobre assuntos afetivos.
Esperamos que ela não se deixe pressionar, por fãs mais radicais, que até agora, nada acrescentaram de felicidade em sua vida privada, não somente por culpa destes(as) fãs, mas sim,dela também, por ter se permitido esta influência e cobrança, coisa que, inclusive, atrapalhou e impediu um possível reatamento com o Diego .
Desejamos a felicidade de ambos, juntos ou separados, porém, desde que livres de interferências em suas vidas privadas.
Que a Íris não erre novamente e não tente , por conveniência ou receio, enganar seus sentimentos, para agradar a quem quer que seja.