domingo, 23 de março de 2008

BBB8-Natália ou Gyselle?

Será uma disputa muito difícil, mas desta vez não arriscarei, sem ter o horário exato de nascimento da Gyselle, que até duas datas diferentes tem divulgadas em sites.
Ambas estão com aspectos de Lua com plutão natal e progredido, durante a votação e depois do resultado, significando poder , isto se a Gyselle nasceu mesmo em 27/10/1983.
Entretanto, caso esteja certa a data, a Gyselle terá também um ponto médio (midpoint) formado por Sol e Saturno em trânsito aspectando simultaneamente o seu Sol natal, o que seria um tanto desfavorável para o seu “Ego” numa votação.
Por outro lado, Natália, além dos aspectos da Lua com o seu Plutão natal e com o progredido, terá dois aspectos com o seu Urano natal e o progredido exatamente no período de definição do resultado, significando mudanças súbitas e que este será inesperado , uma surpresa para ela.
A Natália só terá um aspecto mais desfavorável no dia 26, portanto, depois da final.
As duas terão muitas chances de sucesso e dinheiro logo que saiam, sendo difícil, no caso de duas mulheres bonitas, distinguir se o dinheiro virá do prêmio do BBB8 ou de propostas de revistas masculinas, feitas imediatamente após a eliminação.
Como não posso afirmar nada, por causa da incerteza sobre os dados de nascimento da Gyselle, o que poderei dizer é que a Natália está muito forte (confiando no horário de nascimento dela fornecido) e tem chances de vencer este paredão.
Vencendo ou não, fará o maior sucesso aqui fora.

Mais um recorde? SIM!




Os dois índices de visitantes mostram antes , quando tratamos do assunto BBB8 e depois , de postarmos sobre o assunto " A Força da Íris" comprovando que não houve alterações de visitas e não dependemos deste assunto extra para batermos recordes.
Agradecemos a todos pela presença e participação.

BBB8-Esta é a Gyselle?



Será esta mulher de cabelo "empastado" e tranças desleixadas, blusinha rendada a verdadeira Gyselle que tantos admiram por representar uma "vítima" ,por ser uma excluída, nordestina e "pobrezinha", como muitos acreditaram e votaram por questões regionais em nosso presidente corrupto e não conseguem ver nada que os desabonem ou seja alvo de críticas verdadeiras porque se escondem sob o manto da "rejeição" ?
O "pobrezinho" Lula, nunca é objeto de críticas sobre escândalos, pois se for , seus eleitores terão de admitir que erraram ao votarem pelo regionalismo e empatia popular, por verem nele "a sua cara" , mais ainda os "pseudo intelectuais de esquerda" que o "criaram", alimentaram e agora perderam o controle sobre a sua "criação".
Alimentem falsas esperanças e fraudes e verão no que dará isto.
ESTA é a VERDADEIRA GYSELLE!
Deliciem-se com estes vídeos da França.
http://br.youtube.com/watch?v=-Wz5ylqkbng
http://br.youtube.com/watch?v=3MluMgY8eeg
http://br.youtube.com/watch?v=GCtsMj4CKls
http://br.youtube.com/watch?v=wzFXDXJZYLA

Cadê os cabelos empastados e as "roupinhas de gata borralheira"?
Cadê aquela carinha de "retirante, vítima, pobrezinha"?
Se , ainda assim continuarem a acreditar nesta fraude e farsa que ela é, meus pêsames pois nem mereceríam ter um título de eleitor nas mãos.

A Força da "Siri" . (parte 2)



Havia postado em textos de meses anteriores sobre a força de uma opinião da "Siri", quando ela ainda iniciava suas atividades como "blogueira" no IG , analisando as alterações nas votações segundo a sua "preferência" manifestada.
Alguns me criticam por ter voltado a citar esta influência que, para mim representa muito, pois mexe com a intenção de voto de milhões de pessoas e centenas de milhares de fãs que idolatram a Íris por todo o Brasil, assim como eu que torci pelo casal durante o BBB7, coisa que jamais faria por qualquer um na vida.
Notei a mudança e queda contínua e brusca da popularidade da Gyselle, não só pelos vídeos da França e depoimentos sobre o seu "passado nebuloso" , insinuado pelo Marcelo sobre "como havia sobrevivido na Europa", mas também pela mudança de opinião muito sincera e franca por parte da Íris, que , em seu julgamento como telespectadora começou a observar os defeitos e excessos da Gyselle, passando a se encantar mais ainda pela autenticidade da Natália, apesar de suas maluquices e exageros de comportamento.
A Íris não "virou a casaca" como muitos dizem, apenas continuou a gostar das duas, observando a evolução delas no programa sem jamais denegrí-las ou censurá-las por seus atos, apenas criticando alguns erros cometidos e mudanças de comportamento.
Leio o blog da Siri e não percebi nenhuma intenção de prejudicar nenhuma das duas concorrentes, pelo contrário, as incentiva e estimula, pela experiência que tem como ex-BBB, que sofreu demais naquela casa a perseguição (esta sim sofreu perseguição declarada) injusta de muitos , mas saiu vitoriosa como a vencedora de honra daquele BBB7.
Portanto, não aceito que insinuem que estou "apelando" quando digo que a Íris mudou seu ponto de vista e critica certos atos de suas preferidas , podendo influir sim e muito nesta votação de hoje 23/03 entre Gyselle e Natália.
Ficou claro e evidente a preferência dela pela Natália e a própria "Siri" diz que cada vez mais se encanta pela sulista por sua autenticidade e extroversão original.
Quando postei em texto anterior; "não subestimem o poder do fã-clube da Siri", sabia sobre o que estava falando, pois implica numa legião enorme de pessoas prontas a seguirem o que ela pensa e opina.
Imaginem, pelo menos umas 500 mil pessoas votando várias vezes em alguém no que daria isto?
Aguardarei o que ela postará, caso poste, antes deste paredão para ver...