terça-feira, 18 de março de 2008

BBB8-Qual é "GY"?



Ueba! Mais eróticas? Rssss.
Desde a primeira semana deste BBB8 disse que os favoritos seríam o Rafinha e a Gyselle.
Até então não sabia do passado da Gyselle como modelo e atriz internacional de "reality show de swingers (casais trocados)" e fotos eróticas.
Até elogiei certas "tiradas" dela com o Marcelo, calando a boca do "psicótico preferido deste BBB8", rsss.
Mas não posso fechar os olhos perante esta trama e farsa pois , como já disse e alertei, esta "personalidade" dela, "travestida de "gata borralheira" , para chegar a "Cinderela" com o prêmio maior, não me convence jamais!
Uma coisa é poder ser companheira e amiga , aberta e solidária, como ela demonstrou ser com o Rafinha,no início, que soube "ler" a sua mente e interior, por intuição, porque o Rafinha,apesar de aparentemente meio idiota, é um intuitivo por natureza, outra é a sua atitude premeditada para se mostrar como "vítima isolada" na casa, mesmo a custa de "patadas" nos demais.
Ai a coisa pega e não admito enganações.
Venha cá, "Cinderela sofisticada de manchetes eróticas internacionais", que se diz uma grande jogadora, porque soube usar a Psicologia para separar casais na França.
Agora nem toma banho, para não mostrar a sua origem étnica e seus cabelos crespos? Por que razão tem vergonha de sua origem?
Não teria motivo para orgulho de suas raízes étnicas? Não pode mais aparecer de óculos escuros,"chapinha" e modelos internacionais ao seu lado?
Prefere o "modelito" "vestido de rendinha e trancinhas"?
É por isso que tenho reservas e critico esta opção por parte dela. Se fosse mais natural e se revelasse realmente como é , talvez encantasse as pessoas pela espontaneidade e valores interiores verdadeiros.

BBB8-"Bateu, levou"

"BATEU, LEVOU" .

"Anatéia" respolveu distribuiur patadas para todos os lados e levou o troco do Rafinha e do Marcos.
Depois dizem que estamos de má vontade ao criticarmos o comportamento da Gyselle.
Que mulher grosseira! Afff!
Está fazendo de tudo para provocar os demais e se isolar do grupo para se fazer de "vítima". Gasta "estalecas" comprando coisas só para ela, recusa o almoço feito pelo Marcos e prepara um especial só para si, que ridícula! Será que o público é tão idiota e cego que não percebeu ainda a jogada dela?
Deve ser, ou não elegeria os políticos que temos...

E é outro RECORDE! Valeu gente!



Agradeço a todos os nossos leitores pela fidelidade e participação.

Crise financeira mundial! Previsão 100% confirmada!

Não foi coisa recente, pois neste blog desde agosto de 2007, venho avisando o que já dizia no outro blog anterior; www.mbne.blogspot.com , que deu origem a este por causa das previsões acertadas mais antigas ainda, com antecedência de um ano!
Comprovem;
http://fator-psi.blogspot.com/2007/08/outra-previso-confirmada.html

Portanto, só temos a comemorar a segurança das informações que postamos, a despeito de todos que perguntavam se a crise financeira dos E.U.A seria longa, ou apenas passageira.
Vem coisa pior por ai, quando Saturno em trânsito, retornar ao movimento direto e formar aspecto astrológico com o Ascendente dos E.U.A.
Aguardem.