sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

"Plutão em Capricórnio?" Só rindo!

Mas o que deu nas cabeças deste pessoal que se intitula “astrólogos”?
Ora meu Deus!
Qualquer um de vocês poderá ir ao mais próximo observatório astronômico e pedir para ver no telescópio , em qual constelação Plutão está.
Verão que está entrando em Sagitário e não em Capricórnio!
Ai vêm estes pretensos “astrólogos” dizendo que; “Astrologia” é uma coisa, Astronomia é outra”, para livrarem a sua pele e culpa, por décadas de desinformação, falsidade ideológica e exploração financeira de incautos .
Astronomia é a antiga Astrologia, castrada e aleijada, pelo pensamento materialista ateu dos últimos séculos.
Não há como dizer que uma pessoa está na frente de um camelo, quando, na realidade está com um elefante atrás de si, para exemplificar este erro terrível, perpetuado por pessoas incapazes, incompetentes e falsas, algumas que até sabem muito bem desta verdade astronômica, mas insistem em repetir asneiras e bobagens , para não serem desmoralizadas e perderem clientes.
Não existe saída para esta constatação de um fenômeno astronômico denominado “Precessão dos Equinócios”!
Não adianta espernearem e tentarem “explicar” ou “justificar” o inexplicável e injustificável.
Toda esta “falsa Astrologia” praticada , está redondamente errada e engana bilhões de pessoas no mundo, sem qualquer punição pela promoção e divulgação de uma fraude!
Até certo ponto é bom que isto aconteça, pois as ciências ocultas e herméticas, não devem ser de alcance do vulgo, ou espiritualmente despreparado, para ter acesso a estas informações de enorme responsabilidade e alcance.
Portanto, deixemos que estes “papagaios da farsa” continuem dando entrevistas, postando em colunas da mídia e sites esotéricos.
“Coitadinhos deles” e, mais ainda, os “coitadinhos” que seguem suas previsões e conselhos superficiais e inúteis.
Ainda não repararam que nenhum astrólogo, vidente, tarólogo, ou o que mais, é capaz de prever alguma coisa, citando período, data e hora?
Nem “babalaôs”?
Pois é... ninguém se arrisca, porque não podem e não têm esta capacidade de previsão.
Não estão preparados pelas provas de vida exigíveis como; sacrifícios, preparação, abstinência, castidade, jejuns e muita meditação, abandono da vida normal e desapego material, até que possam conhecer os mistérios , pela fé , total dedicação e desprendimento total.
O saber não pode ser alcançado em cursinhos.
Requer muitas encarnações e evolução individual.
Quase todos buscaram apenas uma profissão, não uma missão.
Plutão não está nem em imaginação na constelação de Capricórnio e não me venham com esta de que ; “constelações e signos são coisas diferentes”, pois eu direi então que estão tergiversando sobre coisas “virtuais” , inexistentes.
Plutão está entrando em Sagitário , porém, também entrando no "décimo setor" do ciclo solar,não no nono, (normalmente atribuído a Sagitário) mas no décimo setor e formou uma conjunção com Plutão recentemente , o que significará uma mudança radical no equilíbrio financeiro, pois representa a concentração de capital especulativo. Aguardem e verão no que dará esta especulação realizada, em breve, para a Economia mundial
Sabem qual o erro maior e, paradoxalmente, acerto inesperado?
É porque, quando consideramos Plutão no “décimo setor” ou “casa zodiacal” em relação ao nosso planeta, estamos certos, não pela constelação ou “signo”, porém , referente ao “ciclo solar” que divide o nosso ciclo anual em setores proporcionais na eclíptica.
Portanto, interpretem Plutão no “décimo setor”,ou casa terrestre e na constelação de Sagitário, ou seja, referente a assuntos de administração, poder e política , em geral,(casa 10 do zodíaco) porém, considerando não estar em Capricórnio, mas sim em Sagitário, conforme a realidade astronômica observável em telescópios.
Não gosto muito da presença de Plutão em qualquer posição, pois sempre significa uma concentração de energias primitivas e rústicas, poder financeiro, aviltação de valores, massificação negativa, violência, domínio ou intensa participação popular no comando das ações, o que sempre, pela História , acabou em tragédias, morticínios, radicalismos e fanatismos .
Chego até a temer algo pelo qual lutei nestes últimos 3 anos , que é a instauração
de uma verdadeira Democracia Direta em nosso país.
Hoje confesso, que tenho minhas dúvidas a respeito.
Os efeitos desta entrada de Plutão no “décimo setor zodiacal”, já foram sentidos pelas mudanças ocorridas na América do Sul, com presidentes eleitos, oriundos dos estratos populares , como Lula, Morales e Chávez, todos populistas, demagogos e concentradores de poder.
Muito cuidado, pois isto poderá se transformar numa revolta coletiva e total “desintegração” do poder entre as sociedades de diversos países do mundo.
Plutão tem dois efeitos antagônicos, por causa de seu companheiro “Caronte”. Um “centrípedo”, concentrador”,outro “centrífugo” , “descentralizador e desintegrador”.
Fiquem de olho nas bolsas de valores mundiais e nas alterações políticas.
Quando perceberem e enxergarem que; “o rei está nu” (E.U.A), preparem-se para um colapso financeiro.
A conjunção Júpiter-Plutão, significa uma enorme concentração de lucros, talvez ainda não “realizados” plenamente, pela venda e ganhos concretos de ações ou títulos. Quando resolverem “desovar” e realizar lucros, o mercado sentirá o baque e ficará sem liquidez.
O Dólar está em franca queda e desvalorização mundial, conforme previmos desde o outro blog , no ano passado e alertamos para a possibilidade de inauguração de uma bolsa de petróleo no Irã, que só negociaria usando Euros (petro-euros).
Portanto, a verdadeira razão e motivo da perseguição e ódio dos E.U.A a este país, não é pelo receio de bombas nucleares, mas sim pela súbita desvalorização dos trilhões de dólares espalhados pelo mundo,(em termos financeiros significa "M3") que resultariam numa hiper-inflação súbita, na economia norte-americana, capaz de levar aquele país ao caos em questão de semanas.
Plutão e Júpiter em conjunção na casa 10 ou “décimo setor” do ciclo solar em relação ao nosso planeta , em Sagitário, também poderia representar um risco de regimes totalitários , se no efeito “centrípedo” ou “anárquico” se no “centrífugo”, com conotações ideológicas ou religiosas, como acontece no Oriente-Médio em relação ao Islamismo.
Plutão no nono setor terrestre, trouxe-nos uma aumento substancial de emigrações, grandes locomoções de populações , abertura de horizontes e contatos entre povos, não somente pelo intercâmbio pessoal, porém, de modo explosivo e massificante, através de um novo veículo de comunicações internacionais, que foi a criação da Internet, exatamente desde sua entrada neste setor específico, até agora, o que ampliou significativamente a facilidade de informações e comunicação entre os povos.
Rompemos os limites e barreiras geográficas, sem precisarmos sair de casa.
Brasileiros conversam com israelenses, palestinos, alemães,japoneses, italianos, como jamais seria pensado poder ser uma realidade.
Lembrem-se do arco e da flecha do “signo” ou constelação, que denota “alcançar o horizonte e se lançar no espaço”, por uma idéia, ideal ou vontade de expansão , física ou mental, por meio da locomoção ou do saber, da cultura, religião ou ideologia .