sábado, 15 de dezembro de 2007

Abra a sua mente!



A Astrologia verdadeira requer muitos conhecimentos em todas as áreas científicas e humanas além de exigir evolução espiritual, de quem quer que ouse tentar compreendê-la e absorvê-la integralmente, não como uma profissão a mais, porém , como um instrumento de identificação perante o “cosmos” e reconhecimento de sua individualidade.
Se considerarmos ao “fio da navalha” todos os aspectos que um indivíduo sofre em sua vida, teremos a tendência a “atenuar” tudo e reconhecermos que cada ação ou reação humana, já estava “escrita nas estrelas “ e , portanto, até mesmo os mais criminosos seres que coabitam conosco , seriam apenas e tão somente, mentes doentias ou índoles , que não poderiam resistir aos aspectos astrológicos do momento.
Pois é... teríamos de rever tudo, inclusive nossos conceitos sobre o bem e o mal, bom e mau, em termos sociais
Após inúmeras comparações de mapas de violências , não somente eu, porém também a corrente e escola da Cosmobiologia, constatou que, até em casos de estupros de menores , havia um aspecto determinante no mapa da vítima e do agressor , sugerindo que , “fatores extras” como “hormônios” exalados e provocações , causaram a agressão sexual.
De quem seria a culpa, se já estava escrito desde o mapa natal de uma pessoa esta predisposição e aspecto em progressão, para determinada data e ano?
Do criminoso ou da vítima?
Pois é... Ciência e ética não combinam mesmo...
“Ideologias”, “religiões” o que mais , não explicam a razão de tantas desigualdades e injustiças sociais, não é?
Somente se reconhecermos alguma razão e mérito na teoria da “reencarnação”, poderíamos tentar entender estas coisas “ilógicas” e “injustas” que acontecem, geralmente punindo os mais pobres e carentes no mundo , até mesmo em termos de catástrofes naturais.
Eu pessoalmente , já fui um seguidor da teoria espírita, mas depois de algumas experiências pessoais optei pela teoria “quântica” de múltiplos universos e constatações íntimas sobre a verdadeira “realidade”.
Não existiria este conceito de “evolução linear" através do tempo , como a teoria “reencarnacionista” prega, mas sim uma conjugação multidimensional , ao mesmo tempo , pois, o “espaço-tempo” não existe e ambos são a mesma coisa.
Vamos tentar entender esta coisa complexa do seguinte modo.
1-Todos somos parte da mesma coisa criada e nos intercomunicamos , não importando as espécies ou distinções, (Teoria dos Campos Mórficos ou "morfológicos" de Rupert Sheldrake).
2-Eu sou eu, que penso ser, mas diante de uma percepção “quântica” , só seria se me observasse , ou se outros me percebessem e acontecesse um “colapso” de eventos pela ótica de um observador.
3- Digamos que, numa determinada data e hora duas pessoas se enfrentarão. Podem ser boxeadores ou competidores de fórmula um, não importa , até contendores numa olimpíada, porém, se algum deles tiver aspectos desfavoráveis, não vencerá “nem que a vaca tussa”.
Poderão ser vestibulandos e , se tivermos a hora exata do nascimento e data, saberemos de antemão se passarão ou não , independentemente do que este estigma e praga do conhecimento ocidental materialista propagou sobre o tal do "livre-arbítrio", sem fundamentos válidos por mais de dois séculos.
Perguntem aos “ideólogos” políticos, qual será o futuro?
Materialistas ficam “aterrados” à terra e nada percebem , além de seus sentidos contaminados pela descrença total e viram “deficientes mentais”.
Perguntem a algum deles se poderiam ter dito a exata hora em que , por exemplo, o Diego cometeria um erro na prova da gaiola e que o Alberto venceria exatamente às 20:00 daquele dia?
Rsss.
Nada poderão dizer.
Aos que duvidam, consultem nosso blog anterior e ainda ativo;
www.mbne.blogspot.com
nas datas referentes a cada prova do BBB7 e comprovem a exatidão das previsões sobre os que tinham horários de nascimento corretos, como, por exemplo, o Diego. Vejam os arquivos conforme o mês e datas lá.
Para o desespero de alguns que insistem que erramos , estes dados arquivados e testemunhados por mais de 50 mil pessoas, nos dois blogs, valem mais do qualquer deturpação ou tentativa de difamação sobre o nosso trabalho.
4-Tudo bem, nada nos atinge e continuaremos aqui a tentar antecipar fatos e períodos, favoráveis ou não, sem nos imiscuirmos em boatarias ou notícias infundadas.
Gosto do casal de graça e por eles tenho um apreço e “responsabilidade”, especiais, por questões de “sinastrias” entre nossos mapas , mas respeito suas opções e intimidades.
Já disse que não “invadirei” o que não seja assumido e nem especularei sobre o ainda não existente.
Sejam felizes , é o que os que se sensibilizaram à época, com o romance dirão, com certeza!