sábado, 8 de dezembro de 2007

Madeleine (Parte10)



Agora sim! O que denunciamos aqui que poderia haver alguma ligação entre o tal grupo dos “Tapas Nine” ou “Tapas Seven” do casal MacCann, pais de Madeleine, ficou mais claro por este livro recém lançado , culpando-os!
Ligações diretas com o “ex-Primeiro Ministro inglês; Tony Blair, segundo este livro agora lançado que envolve também o embaixador e mais personalidades !
Será que eu estava certo e eles fazem parte mesmo de uma espécie de “seita” ou grupo fechado de uma elite que se protege entre si?
Citadas fontes e exames de DNA e o que mais , conforme deduzimos aqui pelas “emoções “ captadas de Madeleine por, mim sobre o momento da morte dela, sei que estou me arriscando ao dizer que ela está morta, contrariando a muitos e até os pais dela, mas não posso esquecer as sensações que recebi e foram duas, a primeira mais longa de sofrimento ,(coisa de uns 3 segundos) a segunda mais breve e de praticamente um desmaio. Portanto, opto pela responsabilidade da mãe dela , que , provavelmente , depois de 12 garrafas de vinho, mais inúmeros aperitivos e drinks de bar,consumidos pelo grupo , conforme o testemunho dos garçons do hotel , tenha “sacudido”a menina e a jogado contra a parede, onde depois os cães farejadores encontraram vestígios de sangue de cadáver.
Mas “Maddie”, tudo bem...você terá sua chance de ver a justiça aplicada, mesmo que espiritual e “kármica” contra quem quer que seja menina ...