quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Nossos leitores

Uma das coisas mais interessantes para os blogueiros , é saberem exatamente quem são os seus leitores , pelas estatísticas fornecidas pelo provedor de serviços.
No caso, sei bem qual o dia de maior freqüência, o horário de “pico” , os IPs de quem comenta e de onde vem , se de link direto de navegador ou de algum site .
Isto não é uma “invasão de privacidade”, é apenas uma informação a mais, para que possamos tentar satisfazer a vontade dos leitores que nos prestigiam, de acordo com os seus hábitos e preferências.
Neste blog, temos duas tendências de leitores totalmente diferentes.
Quando o assunto é genérico sobre Esoterismo, o horário mais usado é o da madrugada.
Quando é sobre temas referentes a “celebridades” e famosos, como o casal Diego-Íris, o horário de “pico" fica entre o meio-dia e as 18:00, denotando que a maioria posta de seu trabalho ou residência , é de pessoas casadas, que acompanham novelas e depois não podem mais postar, pois têm seus “compromissos conjugais”. Rs.
O horário das novelas é fatal.
É só esperar e nada aparece de comentários. Somente uns raros, “perdidos na noite”.
Todos estão voltados para a sua grande mídia “novelesca” ou não estariam acompanhando mais uma “novelinha” que é esta do casal BBB7.
O que mais me deixa curioso e não consigo entender, é por que podem esperar 200 capítulos de uma novela normal, até chegarem ao “orgasmo final” , quando tudo acontece em alta velocidade, mas não suportam esperar o desfecho de um caso real, entre pessoas verdadeiras e humanas?
Um caso a pensar, não?