terça-feira, 23 de outubro de 2007

A Semana "Deles"

Conforme prometi, apesar de muito trabalho acumulado e falta de tempo para postar, ai vão os prognósticos para mais do que uma semana, sobre Diego e Íris.
Como todos já devem ter lido nas previsões de textos mais antigos e comentários por mim respondidos, acertamos quanto a fase afetivamente desfavorável pela qual a Íris passa e continuará passando por um tempo.
A partir das previsões, ela teve problemas de saúde e recuperação dos tratamentos estéticos, o namoro com o “grego” não vingou e boatos sobre uma nova namorada do Diego circularam na mídia.
Ela realmente não parece estar nos seus melhores dias e isto se torna evidente, física e emocionalmente, por sua expressão nas fotos, notadas pelos seus fãs que se preocupam com a sua felicidade.
Gostaríamos que eles fossem felizes juntos, mas temos de encarar a verdade dos fatos e tentarmos ser imparciais, sem “torcidas”.
Pelo menos eles têm o direito de buscarem a felicidade como bem lhes aprouver fazerem.
Para o Diego, os aspectos favoráveis continuam, principalmente nos últimos dias e o que respondemos sobre a possibilidade de uma forte atração física
por alguém no último “feriadão”, parece ter sido confirmada, pelas notícias de uma suposta nova namorada que reside em Uberlândia.
Dia 25 talvez ele se desiluda sobre algum plano ou esperança que acalentava.
No dia 30 obstáculos e problemas.
Dia 31 muito favorável e positivo.
Para a Íris, parece que ela ainda terá de superar este longo período desfavorável em termos afetivos, apesar de conservar seus compromissos de carreira e sucesso.
Haverá um momento difícil, de provável ciúme ou baixa auto-estima, porém, somente entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro.
Não podemos afirmar que se refira a algo sobre o Diego, nem saberemos o que foi, caso não ocorra algum fato novo, ou notícia relativa a ele, que pudesse, de alguma maneira, provocar algum sentimento ou reação desfavorável por parte da Íris, caso nossas suspeitas de que ainda se gostem sejam verdadeiras.
Se algo acontecer e seja divulgado na mídia, sobre a confirmação de alguma “namorada” do Diego, exatamente entre estes dias desfavoráveis para a Íris, então estarão confirmadas nossas opiniões , de que ainda “existam brasas sob as cinzas”.