domingo, 26 de agosto de 2007

Nada feito!

Não postaram como sempre fizeram e não assumirei este compromisso de publicar a leitura de "Tarô" para a festa de formatura da Íris.
Até mais.

"Se"...

Se vocês participarem em massa dos comentários no último texto ,requerendo esta análise , então farei uma exceção e publicarei uma "jogada de Tarô" sobre este evento, que será a formatura da Íris.

A Festa da "Siri"




Antes de postar sobre o novo horário e mapa da Íris, gostaria de atender alguns pedidos sobre o que poderia acontecer nesta festa de formatura da “Siri”.
(Usando para teste o novo mapa da “Siri”)

Já previ que, às vésperas, Diego teria de passar por alguma experiência ou fato negativo, talvez em termos emocionais.
Não sei se isto poderá mudar sua decisão de comparecer.
Como ele teria na manhã do dia 26/08 (hoje), aspectos de ciúmes e, entre 28 e 30/08 outro, de cunho emocional desfavorável, alguma coisa poderá ocorrer e modificar seus planos.
De qualquer forma, no dia ele estará com possibilidades de sucesso pessoal, mesmo que não vá e faça outra coisa profissional ou não.
A Íris também estará, além de haver alguns aspectos afetivos para ela.
Porém, às vésperas, (durante aquele período desfavorável para o Diego), ela terá uma influência de Marte, do mesmo modo que o Diego teve, quando anunciou a separação, que indica uma certa impetuosidade, agressividade ou impulso um tanto precipitado, pois serão aspectos envolvendo os pontos principais dos mapas, Ascendentes natais e progressivos entre eles .
Espero que não seja mais uma briga.
Suponhamos que o “Alemão” mantenha a intenção de comparecer e fazerem sucesso juntos?
Na primeira quinzena de setembro ele terá a já citada influência, que poderia significar “assumir uma relação”.
Portanto, se ao invés de outro evento, ele comparecer, haverá uma oportunidade de acertarem as diferenças entre eles e resolverem algo, aproveitando o aspecto do Diego.
Caso contrário, a novela continuará sem desfecho.
Resta, principalmente ao “Alemão”, não desperdiçar esta chance traçada pelo destino, determinada pelo seu mapa astrológico, de assumir seus sentimentos sem inseguranças, ou então, por receios, “realizar este aspecto”, apenas em seus desejos íntimos, não declarados nem conhecidos.
Será um momento em que o seu lado masculino e o feminino se confrontarão, necessitando de uma “harmonização” interior ou exterior através de uma parceira.
-----------------------------------------------------------------------
PS: Ainda hoje,caso o provedor "Blogger.com" não me bloqueie novamente por erros técnicos deles lá, como ocorreu ontem, postarei mais sobre esta formatura da Íris.