quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Esclarecimento!

Este blog foi criado para tratar de diversos assuntos esotéricos e assim iniciou suas atividades, porém, ao termos postado sobre o “assunto do ano’ que é o “affair” Diego-Íris, os comentários e perguntas mereceram uma atenção especial ao tema .
Fomos elogiados e muitos fãs se tornaram leitores freqüentes de nosso blog, enviando suas opiniões e e-mails .
Outros reagiram de maneira diferente e até nos criticaram, quando postamos coisas que contrariavam a sua posição mais radical e fanática, de quererem que o destino realizasse tudo que desejavam.
Nunca iludimos ninguém e até procuramos apaziguar diferenças e confrontos de “torcidas” aqui em comentários.
Não alimentamos esperanças sem fundamento, nem sem base em análises detalhadas.
De qualquer forma, o índice de bons leitores e colaboradores voluntários deste blog superou uma meia dúzia de descontentes, que tentaram no “Haloscan” desqualificar o nosso trabalho, que não tem patrocínio e é movido apenas pelo desejo de informar e esclarecer.
Nunca alimentaríamos esperanças sem um fundamento ou base concreta, para termos mais visitantes, pois nada ganhamos com isto até agora, embora pudéssemos e poderemos se quisermos, colocar aqui links comerciais , o que não seria nenhum crime nem exploração, pois quase todos os sites e blogs colocam, para se manterem vivos e “online”.
Portanto, agradecemos aos nossos leitores assíduos e voluntários que se esforçam em fornecer informações e trocam idéias conosco, pois a função de um blog é a “interação”.
Um “blogueiro” tem de responder e trocar com seus leitores , não importando as dificuldades ou falta de tempo, mas sempre tentando corresponder ao carinho e incentivo de quem também perde seu tempo postando comentários .
Já expliquei aqui neste blog e no anterior; www.mbne.blogspot.com
Campeão de acertos em previsões durante o BBB7 e outros assuntos de interesse geral, que minha ligação e vínculo com este casal se deve a aspectos astrológicos entre nós, que me fizeram, como muitos , me deixar envolver e até me emocionar com esta relação entre eles durante o programa, confesso que mesmo me emocionando muito ao final.
Seria uma loucura ou histeria de minha parte, ter-me permitido “emocionar”?
Não creio que tenha sido esta a razão e motivo patológico.
Como eu , muitos ainda acreditam no romance , com dignidade e caráter, algo mais sublime e puro do que temos hoje em dia,onde o “ficar” é a lei e comportamento geral de quem não pode mudar esta situação impingida e forçada por interesses e políticas de comportamento.
Resumindo...antes de nos criticarem, tenham bases sólidas para os seus argumentos contrários, pois, nossos índices são entre 95% e 100% de acertos, coisa que nenhum comentário mais radical ou fanático conseguirá anular .

Afrodite "Siri"?



Notem que a Íris é toda “redondinha” e “fofinha”, atributos de quem, no mínimo, tem um planeta Vênus e a Lua muito fortes em seu mapa.
Segundo as informações que tivemos do pai dela que disse para a Arlete que a hora de nascimento era 17:40 , seria este horário bem interessante, em termos de influências destes aspectos que, geralmente, influem na aparência e temperamento de uma pessoa.
Não é que mulheres com Marte ou Júpiter e outros planetas sejam menos belas ou interessantes. Apenas que há um “padrão” astral ou astrológico que prova esta atuação de Vênus e Lua em determinados casos.
Quais seriam as características de quem tem um Vênus forte em seu mapa, por exemplo, aspectando bem próximo aos 4 pontos cardeais (Ascendente, Meio-Céu, Fundo do Céu e Descendente) ?
Formas bem definidas, dedos roliços e macios, normalmente mãos e pés pequenos, estatura não muito alta, aparência juvenil, temperamento afetivo e receptivo, muito feminino.
Nasceram para “atrair” e serem conquistadas(os), sejam homens ou mulheres.
Isto nos remeteria à Mitologia grega e “Afrodite” deusa do amor, que, na verdade tem outra origem bem mais remota, da deusa “Ashtar” cultuada pelos fenícios, mas antes pelos persas, "Inana".
Embora ainda tenha minhas dúvidas sobre esta confusão de horários de nascimento da Íris (a mãe disse 7:40 "da noite", no programa da Sônia Abrão,
o pai 17:40 e o site Ego 06:10), analisando as influências dos planetas mais próximos dos pontos cardeais do mapa de horário 17:40, conforme o método de Michel Gauquelin, teríamos mais semelhanças em características físicas e emocionais neste do que o de 19:40 (ou 07:40 da noite), porque; Sol, Lua e Vênus estão muito fortes nos "ângulos principais".
Ainda assim, estou analisando cada fato passado e comparando, para checar se estaria certo ou não, independentemente das coincidências e semelhanças, antes de postar definitivamente o mapa sideral de casas derivadas do Ascendente, porém, o postado anteriormente, não perdeu validade, porque não interpretei por signos, somente por aspectos entre planetas e isto não muda porque a data não mudou.
A interpretação anterior continua valendo em termos de “casas solares e aspectos”, graças a extrema coincidência entre o eventual Ascendente e o seu “signo solar” naquele horário de nascimento.