sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Mapa Astrológico da "Siri" (parte 3)




Muitos estranharão , pois estão acostumados a uma Astrologia errada, que não segue as posições verdadeiras dos planetas,como podemos observar através de telescópios em observatórios astronômicos.
Lamento esta decepção, mas é a mais pura verdade e muitas coisas mudarão em seus mapas,apesar da resistência de "astrólogos" que nunca jamais observaram as estrelas e astros por meio de um telescópio, preferindo "efemérides" e programas de computador, totalmente defasados da realidade astronômica e científica.
Mas,em termos de interpretação de seus "signos" embora tenham mudado , não se sintam mal,pois eles não significam nada , pois o que importa é o "ciclo solar", dai entre estas discordâncias alguma coisa dar certo, que é a interpretação, não pelos signos nem constelações, porém, pelos setores e fases do "ciclo solar" em relação ao nosso planeta.
Vejam que a Íris teria um Ascendente em Câncer pela Astrologia popular, mas não é . Seu Ascendente está em Gêmeos, a 22 graus e 04 minutos de arco trigonométrico, pela verdadeira posição astronômica verificada em qualquer observatório, por causa do fenômeno da "precessão dos equinócios" que já expliquei aqui neste blog e postei "links" esclarecedores sobre este assunto científico.

Vamos à complementação da análise de seu mapa.

-Apesar dos “astrólogos” de plantão dizerem que aspectos em quadratura são maléficos , afirmo que não são e podem se realizar concretamente, não somente eu mas toda a corrente européia da “Cosmobiologia “ de Reinhold Ebertin um alemão que ousou confrontar estes aspectos e provar o erro de superstições astrológicas passadas de pais a filhos, durante gerações e séculos de ignorância, depois seguido pelos astrólogos sideralistas norte-americanos.
------------------------------------------------------
A Íris tem um aspecto em quadratura de Júpiter e Urano.
Alguns poderão ainda tentar dizer que seria “desfavorável” mas não é !
Este aspecto significa que, quando em momentos difíceis , ela poderia contar com uma espécie de “alívio” e liberação de energias reprimidas em estado de “stress”.
ou preocupação,angústia , seja no campo material, emocional ou mental-espiritual que a livram de situações por meios inesperados.
O Sol e a lua formam aspectos mensais rápidos e constantes e , quem tenha estes em seu mapa natal,serão contemplados por estas oportunidades e chances de se livrarem de momentos difíceis.
-A íris tem um aspecto forte de Saturno e seu “Nodo Lunar”, que representaria sua relação com o público e mais uma vez minha intuição se faria valer para dizer que seu “carma” está relacionado exatamente à esta área .
“Lidar” com o grande público, para solucionar problemas antigos de outras vidas ou vivências suas.
Algo "cármico".
Conforme esta hora de nascimento fornecida ao site EGO , seus mais fortes aspectos que significariam sucesso são as quadraturas do seu Sol e Lua ao “Meio-Céu”, garantindo-lhe extrema sorte e prestígio.
Porém, não se espantem se, de repente , num certo momento de sua vida,que poderá demorar um pouco, pelo menos uns 3 anos a mais,ela se retire de repente deste cenário de sucesso
e glória para se dedicar ao que verdadeiramente deseja .
Um amor e uma família.

Próximas postagens

-O Mapa Astrológico da "Siri" (parte 3).(ainda hoje)
-As chances de Diego "alemão" e Leandro do "KLB" na "Dança do gelo" do Faustão neste domingo.(também ainda nas próximas horas, se puder)
Vocês fãs do casal Diego-Íris e da banda "KLB" estão me deixando louco,em comentários e e-mails, rssssss...