terça-feira, 14 de agosto de 2007

Por que?



(Texto motivado por uma resposta minha a um comentário de um(a) fã do “casal nacional”; Íris-Diego)
--------------------------------------------
Como já disse e previ em textos anteriores, esta seria uma fase de mudanças inesperadas para o Diego , até o final deste mês.
De certa forma tanto o Diego quanto a Íris foram escalados para programas errados, não são adequados para eles. Ficam muito forçados ,sem liberdade para serem o que são na realidade.
Não sei como os assessores deles permitiram este erro de aproveitamento.
Talvez por tentarem garantir alguma coisa concreta em termos de contratos, mas não é bem assim que tudo funciona neste meio artístico.
Vivi uma década neste ambiente,enquanto também cursava a faculdade, tive sucesso e depois sai por vontade própria pois é um tremendo "ninho de cobras".
Ou será que alguns da grande mídia querem "queimá-los", por inveja lá dentro?
Por que a Íris não assinou com a Globo?
Por causa de algum receio de alguma "famosa" que receou perder seu público para ela?
Por que não um programa da Íris para todas as idades, já que ela tem um carisma e empatia que contagia a todos de todas as faixas etárias?
Por que não exploraram o lado mais fraterno e emocional do Diego,aquele abraço e "ombro amigo" que ele sempre ofereceu, até para os seus adversários no BBB7, num quadro onde ele mostrasse programas assistenciais e sociais, em contato com o público, se ele e sua família já prestam este tipo de ajuda voluntária no cotidiano,até doando cadeiras de rodas?
Os dois estão meio "perdidos", sem poderem desenvolver o que têm de melhor que é o contato humano e carisma.
Podem repassar o que eu disse, pois assino embaixo e assumo a responsabilidade destas críticas!

Confirmado o horário da "SIRI".



Parece que está confirmado o horário de nascimento da “Siri” !
O enorme sacrifício, que foi a romaria de 90 km para pagar uma promessa , quando ela teve de ser amparada , mal podendo andar, com os pés feridos, se sentindo arrebentada e ainda tendo de deixar de comparecer à inscrição do curso de interpretação de Wolf Maia, foi sem dúvida um sofrimento, só que físico, ainda bem que nada mais grave.
Os trânsitos de Saturno sempre trazem sacrifícios, e sofrimentos de alguma espécie.
No caso dela, foi ótimo ter , inconscientemente ou por obra do destino,
escolhido um sofrimento voluntário, evitando com isto que tivesse acontecido algum
outro fato desagradável.
Menos mal...

Ahhh..."Alemão" !



Pare com isso cara...você insiste em dizer em entrevistas que foi só atração sexual que teve pela a Íris? E pela Fani , o que foi então?
Para quem tem o seu mapa e sabe interpretar seus momentos a ponto de dizer a que horas você cometeria um erro na “prova do líder" (quando exagerou e bebeu todo o isotônico na gaiola) e também a hora em que o Alberto seria declarado vencedor, como podem confirmar em nosso blog mais antigo (www.mbne.blogspot.com), pelas datas do BBB7, com quase 33.000 testemunhos de leitores, não adianta ficar batendo na mesma tecla de autodefesa para negar o inegável.
Foi afeto sim rapaz!
Houve uma coincidência cármica, entre progressões de planetas dos mapas de vocês, que foram acionadas exatamente durante o BBB7.
Depois que terminou, ainda restou um tempo para que aqueles aspectos saíssem de configuração exata e deu no que deu.
Se separaram, porque não havia uma sinastria tão determinante, capaz de conservá-los unidos, depois que o “encanto” se dissipou.
Não que tenham deixado de se sentirem atraídos nem que não se gostem muito, pelo contrário, mas , como previ logo ao desfecho do BBB7, vocês teriam de passar aqui fora, por uma experiência de separação, semelhante a que tiveram durante o “paredão” que os separou, por causa de um retorno de Saturno em trânsito, que passaria pelos mesmos graus novamente.
Ahhh...Diego, "enchi sua bola", mostrando seus aspectos positivos e o que você verdadeiramente é, apesar do que insiste em aparentar em contrário e você continua não assumindo seus sentimentos por medo de uma rejeição ?
Tudo bem que a Íris esteja firme e convicta do que decidiu, mas daí a negar o que sente e sentiu é um tanto imaturo de sua parte.
Não custa nada admitir publicamente,que você se encantou por ela mesmo e entrou numa de romance verdadeiro.
Os aspectos de Vênus em trânsito, com seu Sol, progredido e Lua foram a prova de um verdadeiro sentimento e afeição,quando você abriu aquela porta,deixando o BBB7 como vencedor e beijou a Íris.
Penso que você só teria a lucrar com isso, desfazendo a má impressão e críticas que sua atitude um tanto precipitada provocou entre os milhões de fãs que vocês têm.
Não estou por dentro das reais razões que o forçaram a declarar pela mídia o fim da relação, nem de quem é a culpa, mas suponho que tenham sido motivos muito fortes.
Quando me perguntam quais as chances de um reatamento, há duas interpretações, uma pela Astrologia , outra pelo Tarô.
A do Tarô foi bem mais benéfica e favorável a um desfecho feliz. A astrológica vê chances futuras , inclusive anos depois, porém,esclarece que os aspectos ocorridos durante o BBB7 foram os determinantes da união, naquele período e para agora não são muitas as oportunidades pela frente, que garantam um prognóstico concreto.
Portanto, resta-nos aguardar para checarmos a validade destas expectativas em potencial.