domingo, 5 de agosto de 2007

Quem é o Diego "Alemão"?



Afinal, quem é este tal de Diego Gasques?
Aquele fortão, meio estourado e garotão?
Não diria isto, e muitos se surpreenderão com a verdade sobre ele .
Vejam, por exemplo, suas últimas revelações publicadas pela mídia.“Diego é fã do budismo e se interessa pela história de Siddharta Gautama Buda”.
Entendem agora a razão de eu ter respondido nos comentários do texto “Cuidado Siri...(parte 2)” que ele teria outra missão em vida, mais chegada ao assistencialismo, ajuda e fraternidade?
O “Alemão” que todos conhecem, nem mesmo ele ainda conhece, pois foi calcado em expectativas paternas, tentando corresponder ao exemplo que recebeu e admira , o de seu pai, que é totalmente diferente dele em temperamento.
“Malhação” não significa temperamento e isto todos viram pelo grau de “empatia” e sensibilidade dele, mesmo depois de ferido , perseguido e lutando pelo prêmio, sempre dando seu abraço e apoio até mesmo aos seus inimigos, embora cobrando-os em sinceridade.
Isto se deve ao seu Netuno próximo ao Meio-Céu, na casa 9 quase 10, o mais elevado planeta em seu mapa seguido de Vênus, ambos nada compatíveis com a imagem passada por ele na mídia.
Observem qual é o esporte favorito dele?
O “surf”, praia e mar, ambiente regido por Netuno (Poseidon)!
Se bem que, ele tenha também uma aspecto conjunto de Marte e Mercúrio com seu Ascendente, porém não exato, sua essência é muito mais sensível e aberta à influências externas do que muitos poderiam imaginar, vindo daquele “grandão sarado” que parece mais um “pittboy”.
Diego não é violento nem agressivo como pensam.É um cara ultra-sensível e complacente.
Perdoa rapidamente e esquece os males causados por seus inimigos.
Por vezes se prejudica por tentar ajudar seus amigos ou se deixa contagiar pelos ambientes e amizades, acabando por agir de modo diferente do que desejaria e seria de seu temperamento.
Seu Sol natal está na casa 11, indicando a importância das amizades em sua vida.
Ele prefere agir em conjunto, participar de um grupo ou organização do que ter suas ações pautadas pelo individualismo.
Em termos de força de vontade e poder, entre os mapas dele e o da Íris , ela dá de 10 a 0 nele, porém, sua capacidade de “absorver” os sentimentos das pessoas, seria uma influência muito benéfica para a Íris, despertando-a para outras realidades e possibilidades de evolução espiritual.
Julguei catastrófica e precipitada, esta aceitação por parte dela, de posar nua para a Playboy, pois vi em seu futuro, uma probabilidade de ganhos e sucesso muito maiores, de inimaginável alcance, até em termos de vida pública como uma nova “Evita Perón” , só que brasileira, desde que mantivesse suas convicções e postura que conquistaram tanta admiração de mães, adolescentes e crianças por todo o Brasil.
Não sei até que ponto esta atitude possa ter afetado algo em sua popularidade, mas, mesmo assim, ela ainda continua a ter esta possibilidade futura.
Juntemos a real personalidade sensível do Diego ao “carma assistencial” que previ para a Íris e teríamos um casal perfeito, no que se refere ao quanto eles poderiam fazer em termos sociais e assistenciais, seja por conta própria ou se elegessem para algum cargo político importante.
Havia um aspecto “cármico” entre a Íris e o Diego na fase do BBB7 e pouco depois , do Saturno dela com o “meio-Céu” progredido dele , que resultou nesta atitude mais dura e realista, por parte dela, que pegou o “Alemão” de surpresa, quando ele “pisou na bola” negando seus verdadeiros sentimentos em entrevistas.
Nesta hora, ela agiu como uma “mãe”, que castiga um filho por sua travessura e imaturidade.
Quando olharem para as fotos do Diego, não acreditem no que vêem, pois ele é exatamente o contrário do que aparenta ser.
No fundo é um doce de pessoa, aberta e muito sensível, até carente e um tremendo amigo nas horas mais difíceis.
Este é o verdadeiro “Alemão”, que muitos não conhecem, que tentou ser alguém admirado pelo seu pai, mas não consegue assumir uma personalidade que não é a dele e não será jamais.
A presença de Júpiter e Saturno na casa 7 dele, significa uma dubiedade em termos de relações .
Por vezes ele espera uma atitude mais madura de suas companheiras, outras uma mais liberal.
O mesmo em seus negócios e contatos.
Os relacionamentos para ele , misturam um tanto de felicidade e responsabilidade.
Plutão quase saindo da casa 7 e entrando na 8, indicaria uma certa preocupação com o futuro, no que se refere a segurança financeira e “status” social.
Daí que ninguém consiga alguma notícia sobre onde ele estaria aplicando o seu dinheiro.
Não creio que a carreira escolhida por ele seja a mais indicada por vocação pessoal.
Talvez fatores familiares tenham influído, pois o Diego não nasceu para esta atividade rotineira, embora possa usar esta capacidade em produções e utilizar sua sensibilidade em captar tendências e “ler” prováveis resultados, como fez durante o BBB7, “lendo” as ações e pensamentos de seus adversários.
Em termos de produção, somente se lhe dessem “carta branca” para que ele deixasse fluir sua inspiração e sensibilidade, podendo captar as necessidades emocionais coletivas.
A conjunção Mercúrio-Marte, por vezes o faz dizer coisas que depois se arrependa ou lamente ter dito num momento mais impulsivo, porém não lhe impede de ser crítico e objetivo em suas intervenções.
Resumindo, sem entrar, por enquanto, em mais detalhes íntimos sobre este “meninão” ,que não é absolutamente nada do que sua imagem projeta, diria que, com um pouquinho de mais maturidade e contenção, ele poderá ainda surpreender por suas ações futuras como ser humano.
Ele tem este potencial.
Resta aproveitá-lo e canalizar bem suas energias em prol de seus ideais .

Novo recorde!

Sem nenhum patrocínio nem propaganda, batemos um novo recorde de retorno de leitores.
Agradecemos a todos, inclusive aos fãs do casal Íris-Diego, que participam ativamente, através de comentários e perguntas.
Sempre que pudermos, adiantaremos previsões e análise sobre ambos, contando com a colaboração de vocês, que nos informam e atualizam.
Nosso trabalho é sério e está disponível para qualquer comprovação, por meio de nosso outro blog anterior; www.mbne.blogspot.com onde poderão confirmar o índice de acertos durante o BBB7 e outros assuntos importantes.

"Bomba?" (parte 4)




Continuam sendo confirmadas nossas previsões sobre a longa crise pela qual passaria o governo federal.

Em nossos textos "Bomba ? " (partes; 1, 2 e 3) , alertamos que a classe média despertaria do torpor e apatia, saindo às ruas novamente em diversos estados para protestar contra o governo.

Dissemos também que mais "bombas" explodiriam além do caso Renan Calheiros, que seria forçado a se afastar da presidência do senado até o dia 26 agosto, caso não permitam que ele tente escapar, protelando o seu julgamento.

Estranhamos o fato de diversos políticos do PT estarem preocupados simultaneamente, durante esta crise, principalmente no mês de agosto.

Pelas notícias da mídia, vemos que esta preocupação tem fundamento, pelo crescente receio de que estas manifestações populares apolíticas, aumentem em número e abranjam todo o país, num retorno do povo aos protestos e tentativa de "impeachment".

Reuniões dos dirigentes do PT, planejando uma reação de intimidação contra estes movimentos, em apoio ao governo, demonstram claramente o grau de preocupação pelo qual, os que hoje estão no poder estão passando, temendo coisas piores para breve.

A situação de Renan Calheiros é insustentável, porém, mais escândalos e denúncias ainda estão por vir, envolvendo mais políticos e ameaçando o apoio da base aliada ao governo federal.

Uma crise institucional está se formando e o cenário futuro é de muita tensão.